Lojas
(11) 3083-4681 | Segunda a Sexta das 10h ás 19h
Buscar

POLÍTICA DE PAGAMENTO


A Bali Express garante a segurança em todo o tráfego de dados e em toda transação envolvendo dados sigilosos como informações pessoais ou número de cartão de crédito estará encriptada (Criptografada) com a tecnologia SSL EV (Secure Socket Layer). Isso garante que somente a loja terá acesso a estes dados, o que garante a proteção total de suas informações. As compras serão enviadas para separação após a confirmação de pagamento.


Boleto Bancário:

As compras realizados via Boleto Bancário são gerados pelo banco emissor com até 03 dias úteis para pagamento. Após o vencimento, o boleto não poderá ser pago e o pedido será automaticamente cancelado.


1) Nas compras em boleto o cliente tem 10% de desconto no valor total dos produto.

2) O valor do frete não entra no cálculo de desconto, sendo pago integralmente.

3) O desconto é cumulativo com itens promocionais e outras possíveis promoções, exceto quando aplicados cupons de desconto específicos, como o de primeira compra.


Cartão de crédito:

As compras realizados via cartão de crédito passam por uma análise criteriosa de segurança e antifraude, podendo ter até 48 horas úteis para liberação do pagamento. Nesta opção não temos descontos aplicados, exceto cupons de desconto específicos, como o de primeira compra.


1) Parcelamento em até seis (06) vezes sem juros.


Importante: Todas as opções acima citadas estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, de acordo com as necessidades de promoções, ações de frete ou campanhas com parceiros de pagamento, as informações sempre estarão ilustradas na loja online ou no carrinho de compras.


Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso SAC por e-mail sac@baliexpress.com.br

Telefone de atendimento: (011) 3083-4681 de segunda à sexta das 10h ás 19h.