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(11) 3083-4681 | Segunda a Sexta das 10h ás 19h
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POLÍTICA DE ENTREGA


Prazo de Entrega

A Bali Express faz o possível para entregar todos os pedidos dentro do prazo previsto. Porém o prazo de entrega de produtos pode variar de acordo com a região de entrega, disponibilidade do produto em estoque e eventuais ocorrências de transporte.


O cálculo do frete e prazo de entrega podem ser simulados após adicionar os produtos e o CEP no carrinho de compras, clicar em CALCULAR. Em algumas promoções de frete a simulação irá realizar um novo cálculo.


Caso o pedido já tenha sido finalizado, você poderá acessar seu cadastro e acompanhar seu pedido, após realizar login e senha no site.


Falta de estoque ou avaria no produto:

Se ocorrer falha na quantidade de estoque em nosso sistema ou alguma avaria no produto, a Bali Express se responsabiliza em entrar em contato e tentar resolver o quanto antes o imprevisto.


Importante

Em todas as compras o prazo de entrega passa a valer após a nossa confirmação de pagamento.


Tipos de Entrega


Expresso e Normal

A Bali Express tem duas modalidades de entrega: expressa e normal, que diferenciam apenas quanto ao prazo de entrega.


O sistema verifica qual a melhor opção de frete para você de acordo com as transportadoras cadastradas, considerando a faixa de CEP, prazo de entrega e valor.


Assim que o pedido é coletado, você terá todas as informações sobre a transportadora e o código de rastreio ou tracking, enviamos por e-mail.


Retira na loja

A Bali Express disponibiliza para você uma modalidade prática e segura, agora você pode retirar suas compras em uma de nossas unidades. Compre na loja online e venha na unidade Alameda Gabriel.


1) As compras realizadas com a opção de retirada somente poderão ser feitas para unidade de São Paulo capital (Alameda Gabriel).

2) É importante acompanhar o pedido até que o status esteja pronto para retirada, existe um prazo a ser cumprido para retirada das compras.

3) Caso tenha urgência entre em contato com nosso atendimento para analisarmos a possibilidade de agilizar o processo.


Status do pedido

Enviamos por e-mail em tempo real os principais status do seu pedido.


Acompanhe sua entrega

Além dos e-mails o cliente tem a opção de acompanhar pelo nosso site, acessando campo acompanhe seu pedido e efetuando login.


Atenção:

Quanto um pedido é finalizado fica inviável alterar qualquer dado do endereço de entrega, isso por que o cálculo do frete e da variação na alíquota dos impostos envolvidos na transação são com base no que foi colocado no carrinho de compras.


Em casos pontuais se seu pedido ainda não foi faturado, orientamos que entre em contato pelo sac@baliexpress.com.br o quanto antes para tentarmos barrar o envio para o endereço errado e realizarmos uma nova compra, com endereço correto.


Meu produto ainda não chegou, e agora?

Antes de entrar em contato com o nosso SAC, veja se as opções abaixo podem ajudar:


1) Data de entrega: Verifique no seu e-mail ou no seu cadastro pelo site se o prazo de entrega este fora do acordado no momento da compra. A Bali Express sempre fará o possível para cumprir o prazo de entrega acordado.


2) Mora em condomínio ou prédio: Verifique se a sua encomenda não está com o responsável da portaria, recepção ou recebimento, caso a entrega tenha sido feita verifique também se o recebedor faz parte da equipe.


3) Dados do endereço: Confirme os dados informados para o endereço de entrega.


4) Ausência de um recebedor: Verifique se já houve alguma tentativa de entrega. É importante lembrar que é indispensável a presença de uma pessoa para conferência dos produtos, recebimento e assinatura por extenso com RG no canhoto da nota. Nossas transportadoras realizam até 3 (três) tentativas de entrega no endereço determinado e são orientados a deixar um aviso no caso da ausência de um recebedor.


5) Pagamento: Confira também se o seu pedido foi aprovado e se seu pagamento já foi confirmado pela instituição financeira (banco ou operadora do cartão).


Atenção: Para pagamentos feitos por meio de cartão de crédito, o prazo para entrega deve ser considerado a partir da aprovação do pagamento pelas instituições financeiras.

Para pagamentos realizados por boleto bancário, o pedido é liberado para faturamento mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira, que pode ser feito em até 2 (dias) úteis a partir da data do pagamento.


Importante: Caso a entrega não consiga ser realizada, seu produto irá voltar para a nossa logística e nós retornaremos o contato assim que acusarmos o recimento. Lembre-se que você será informado no e-mail cadastrado em seu perfil.

Se, mesmo assim você constatar atraso real, por favor, entre em contato o quanto antes para verificamos o que ocorreu.


Danfe e Nota Fiscal Eletrônica:

A Nota Fiscal Eletrônica é um documento digital, com validade jurídica reconhecida por meio da assinatura digital do remetente, emitido e armazenado eletronicamente pelo Ministério da Fazenda, que serve para documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou prestação de serviços.


A Danfe, Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica, é a versão impressa da Nota Fiscal Eletrônica, ou seja, aquela que acompanha o seu produto. Ela não substitui a Nota Fiscal Eletrônica, mas contém a chave de acesso para a mesma. Para acessar este documento, entre no site do Ministério da Fazenda, clique em Consultas, no menu superior, e na sequência, em Nota Fiscal Eletrônica.


Dicas para ajudar o cliente:

Confirme sempre o que foi recebido, descrição e ficha técnica do produto (cor, dimensão, etc.).


1) Guarde a Nota Fiscal recebida no momento da entrega (ela é a garantia de seu produto).


2) Conserve em boas condições a embalagem original do produto e acessórios que acompanham seu produto, em caso de troca ou devolução, estes itens serão fiscalizados.


3) Faça sempre a conferência dos produtos do pedido no momento da entrega e da nota fiscal. Jamais aceite um produto com o lacre rompido.


4) Se identificar alguma irregularidade (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), recuse a entrega e entre em contato SAC por e-mail sac@baliexpress.com.br ou telefone (011) 3083-4681 de segunda à sexta das 10h ás 19h.


5) É necessário ter alguém para receber a sua entrega. Caso não seja você, informe a pessoa responsável sobre os procedimentos.


6) Após a conferência positiva, deve haver a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no canhoto da nota.


Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso SAC por e-mail sac@baliexpress.com.br

Telefone de atendimento: (011) 3083-4681 de segunda à sexta das 10h ás 19h.