Lojas
(11) 3083-4681 | Segunda a Sexta das 10h ás 19h
Buscar

banner

TROCAS E DEVOLUÇÕES


A Bali Express tem sua política de troca e devoluções criada com base no Código de Defesa do Consumidor. Em nossa variedade de produtos importados nós temos peças em formatos orgânicos e outras com pinturas estampadas que tornam cada peça única e podem trazer pequenos traços individuais.


Produto avariado:

- Caso você identifique no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariado no transporte, recuse a entrega e entre imediatamente em contato com a Bali Express.

- Caso a avaria seja identificada após o recebimento, você tem 24 horas para entrar em contato conosco. Assim conseguimos verificar com o que ocorreu em tempo hábil.


A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido.


Se for identificada qualquer divergência, como ausência de avarias, indícios de mau uso a Bali Express fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você, sem consulta prévia.


Antes da iniciar a devolução entre em contato conosco, assim vamos informar qual a melhor maneira para enviar o produto.


Nós da Bali Express temos 30 dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto, para resolver o ocorrido. Se o prazo expirar e for inviável aguardo o cliente pode optar pelas opções abaixo:


1) Trocar por outro produto similar disponível em nosso estoque com valor aproximado.

2) Reembolso do valor pago.

3) Vale compras para uma futura compra no valor pago.


Insatisfação do cliente


- Caso o motivo da troca seja por insatisfação, o cliente tem a opção de devolver o produto e receber a reembolso do valor da compra, incluindo o frete. Os produtos em promoção não poderão ser trocados exceto por avaria.


Como proceder:


Entre em contato em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto pelo e-mail sac@baliexpress.com.br\ para verificarmos a melhor maneira para envio do produto.


Se a devolução for por insatisfação não serão aceitas solicitações fora do prazo. É necessário que o produto esteja com sua embalagem original para devoluções, sem indícios de uso e avarias causadas por mal uso.


Se for identificada qualquer divergência e indícios de mau uso a Bali Express fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você, sem consulta prévia.


A restituição do valor do produto, incluindo o frete, será feita somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido.

Produto com defeito de fabricação

Caso o produto adquirido apresente algum defeito técnico ou de fabricação durante o uso, você deve entrar em contato conosco pelo e-mail sac@baliexpress.com.br para verificarmos qual a melhor maneira de auxiliarmos.


Importante:

- Será realizada uma análise técnica se identificarmos que o produto teve problemas por má utilização e manuseio o mesmo não será trocado, o reenvio da mesma peça será realizado ao cliente.


- Caso o produto precise de reparos será realizada uma cobrança adicional de serviços, mas somente será realizado o reparo com a autorização do cliente e a peça somente será reenviada com o pagamento realizado.

Recebi um produto errado

- Caso você identificar no ato da entrega que o produto é divergente do que você adquiriu, recuse a entrega e entre imediatamente em contato com a Bali Express pelo e-mail sac@baliexpress.com.br


- Caso você detecte a irregularidade após o recebimento, você tem 24 horas para entrar em contato conosco. Assim conseguimos verificar com o que ocorreu em tempo hábil.


Se for identificada qualquer divergência, como ausência de avarias, indícios de mau uso a Bali Express fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você, sem consulta prévia.


Antes da iniciar a devolução entre em contato conosco, assim vamos informar qual a melhor maneira para enviar o produto.


Nós da Bali Express temos 30 dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto, para resolver o ocorrido. Se o prazo expirar e for inviável aguardo o cliente pode optar pelas opções abaixo:


1) Trocar por outro produto similar disponível em nosso estoque com valor aproximado.

2) Reembolso do valor pago.

3) Vale compras para uma futura compra no valor pago.

Comprei na loja física

A rede Bali Express conta atualmente com três lojas físicas e para realizar uma troca é necessário entrar em contato com a unidade onde a compra foi realizada para um procedimento mais rápido.


SÃO PAULO: Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 863, São Paulo – SP

Telefones: (011) 3062-6061


RIVIERA: Avenida da Riviera, 1256, Riviera – SP

Telefone: (013) 3316-8037


SHOPPING JUQUEHY: Avenida Mãe Bernarda, 452, Juquehy – SP

Telefone: (012) 3863-2595


Observações Importantes:


Compras realizadas por cartão de crédito:

O estorno pode ocorrer em até 2 faturas subsequentes.

Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito porém o processo é acompanhado pela Bali Express que faz a intermediação.


Compras realizadas no boleto bancário:

O reembolso será feito na conta corrente/poupança indicada pelo cliente em até 10 dias úteis após recebimento dos dados bancários.


Importante:

Nossa política de troca e devoluções foi criada com base no Código de Defesa do Consumidor.

Caso haja qualquer divergência, duvida ou reclamação entre em contato para que possamos resolver e atende-lo da melhor maneira possível.


Em caso de dúvidas sobre nossa política de trocas, entre em contato:


E-mail para contato: sac@baliexpress.com.br

Telefone de atendimento: (011) 3083-4681 de segunda à sexta das 10h ás 19h.