SAC Loja Virtual: (11) 3083-4681 | Segunda a Sexta das 10h ás 19h
Buscar no site

banner

Trocas e devoluções


O que diferencia nossa loja virtual de todas as outras?

Produtos de qualidade, um bom preço, formas de pagamento flexíveis, e um elemento fundamental para qualquer tipo de estratégia de vendas online: a transparência.


Caso a senhora ou o senhor já tenha realizado suas compras através da loja virtual www.baliexpress.com.br, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu satisfeito(a) com a compra, quer trocar ou solicitar o cancelamento, faça através do endereço de e-mail do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente: sac@baliexpress.com.br


Também será importante considerar as normas abaixo.


Troca de Mercadoria

O produto novo dispõe de até 07 dias, após o recebimento da mercadoria, para ser substituído sem custos adicionais de envio. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e com todos os itens inclusos sem uso).

Após o prazo de até 07 dias, o produto ainda poderá ser trocado por um prazo de mais 07 dias, porém os custos de envio são por conta do cliente. Ou seja, Após o recebimento do pedido, o cliente tem os primeiros 07 dias para efetuar a 1º troca grátis, após esse prazo terá mais 07 dias para trocar o produto pagando o envio.


Procedimentos:


1. Você deve levar o produto até uma agência dos Correios, sendo que o custo do envio do produto na primeira troca (com prazo de até 07 dias por pedido) fica por conta da Bali Express* (você receberá um e-mail do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, com orientações sobre a postagem gratuita);

2. Os produtos comprados pela loja virtual só poderão ser trocados nas lojas físicas somente se pelo mesmo produto; alterando apenas a cor;

3. Após o recebimento e a análise do produto em nosso Centro de Distribuição, caso o diagnóstico seja procedente, será gerado um Vale Troca no valor pago pelo produto para uma nova compra em nosso site.


* ATENÇÂO: Essa norma não se aplica caso a primeira entrega do produto não seja realizada por falta ou dados incorretos no cadastro. Reenviaremos gratuitamente somente uma única vez. Nesse caso há a perda da primeira troca grátis. Portanto nós não arcaremos com as custas de reenvio em caso de erros de cadastro pelo consumidor.

Devolução da Mercadoria – Produto novo sem defeito

Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, dispõem de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra, conforme o artigo 49.


- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso;

- O produto deve estar acompanhado com sua respectiva Nota Fiscal, na embalagem original intacta e acompanhado de todos os itens inclusos, acessórios, brindes e/ou manuais, se houver;

- A mercadoria deverá ser devolvida, sendo a troca previamente solicitada através de nossa Central de Atendimento ao Cliente - SAC Bali Express: (11) 3062-6061 ou através do endereço de e-mail do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente: sac@baliexpress.com.br


O produto que não atender as condições exigidas acima não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Bali Express se reservará no direito de fazer a cobrança do frete.


Devolução da Mercadoria – Produto com defeito


De acordo com o artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor, quando o defeito é aparente, o prazo para reclamação é de 30 dias para produtos não duráveis e 90 dias para os duráveis, contados a partir do recebimento do mesmo, após este prazo o produto não poderá ser devolvido.


Em caso de devolução de produtos com defeitos detectados no prazo estipulado, a devolução deverá ser solicitada através do e-mail sac@baliexpress.com.br para que possamos oriententá-la (o) da melhor maneira de devolução sem custos ao cliente.


Caso o defeito seja detectado no momento da entrega do produto, o mesmo deve ser recusado para que ele retorne ao nosso Centro de Distribuição, e para o envio de um novo produto.


Produto com suposta Falha de Fabricação / Assistência Técnica


Os produtos comercializados pela Bali Express, gozam de garantia dos fabricantes para falhas naturais de fabricação, exceto os produtos que a garantia vem especificada na descrição do mesmo. Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após os sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato conosco através do sac@baliexpress.com.br para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou dirigir-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas do fabricante.


Restituição de Valores


- Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.

- Boleto Bancário e/ou Transferência : Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.


ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.


Nome Fantasia: Bali Rxpress

Razão Social: Blumenfeld Imp. E Exp. Objetos de Decoração Ltda. / CNPJ: 67.195.925/0001-06

Endereço: Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 863 / Jardim América / Cep.. 01.441-000 / São Paulo - SP - Brasil / Email: sac@baliexpress.com.br / Fone: (11) 3062-6061